A Lis Lis embala cada pedido com muito amor, carinho e com todos os detalhes que você já conhece. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, que são realizadas através dos nossos canais de atendimento: e-mail e whatsapp. A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios ou da transportadora, a Lis Lis não aceita solicitações de trocas e devoluções após este prazo. Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 10 dias corridos para nos enviar o produto.

Você pode fazer suas solicitações de troca com facilidade através do nosso e-mail contato@lislis.com.br preenchendo as informações requeridas você já consegue dar início ao seu processo de troca/devolução.

 

A Lis Lis possui controle interno de qualidade e se compromete a disponibilizar peças revisadas e aprovadas, sem defeito de fabricação. A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente.

 

• Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. A Lis Lis  não aceita devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça. 

• Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Neste caso, a Lis Lis  arcará com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

• A Lis Lis somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a política de trocas e devoluções não se estende às compras realizadas em lojas revendedoras autorizadas ou desapegos de terceira mão.

• Se a peça comprada não atendeu às suas expectativas e você deseja solicitar devolução, não se preocupe, você tem o direito a se arrepender de sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos, e solicitar a devolução da peça. Neste caso, a Lis Lis  se compromete em reembolsar o valor integral pago pelo seu pedido. O reembolso ocorre em até 15 dias úteis após recebermos o seu pacotinho de devolução em nosso endereço físico.

• Para ambos os tipos de troca (vale compra, tamanho ou estorno), todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags, brindes e etiquetas. O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via e-mail.

• Por ser um produto de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, não é garantida a troca do produto por modelo idêntico, pois o mesmo pode se encontrar esgotado em nosso site. Mas você pode optar por resgatar a Troca em Vale compra e adquirir um novo Lis Lis ou até mesmo garantir o mesmo modelo caso haja uma futura reposição.
 

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS:

Caso você esteja solicitando a troca do produto comprado pela primeira vez (fora do período promocional, peças de coleções passadas, ou sem uso de cupons de desconto) a Lis Lis  oferece a cortesia da primeira troca sem custos de frete. Caso seja solicitada uma segunda troca do mesmo produto, o frete fica por conta do cliente.
 

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Lis Lis  envia um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje SEDEX será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.


ALTERNATIVAS PARA O CASO DE NÃO DESEJAR TROCA:

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode deixar o valor como vale compra na loja para que seja abatido numa futura compra, o prazo de disponibilização é de 5 dias úteis após a chegada da peça. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da marca, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a Lis Lis disponibiliza consultoras preparadas para te atender via e-mail e chat whatsapp. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.

Contatos: contato@lislis.com.br

Chat Online

Os atendimentos ocorrem no seguintes horários:
Segunda à sexta das 8:30 às 18:30h

Sábado das 8:00 às 12:00

 

Para mais esclarecimentos sobre como proceder em casos de Trocas e Devoluções, entre em contato pela nosso email contato@lislis.com.br